Buscar
Cerrar este cuadro de búsqueda.

Adium passa a integrar o Pacto Global da ONU

ADIUM PASSA A INTEGRAR A MAIOR INICIATIVA VOLUNTÁRIA DE SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA DO MUNDO

Adium Produtos Farmacêuticos, uma empresa do Grupo Adium, acaba de ingressar no Pacto Global da ONU no Brasil. Uma iniciativa especial do Secretário-Geral das Nações Unidas, o Pacto Global é uma convocação para que as empresas de todo o mundo alinhem suas operações e estratégias a Dez Princípios universais nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e anticorrupção.  Com a criação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), o Pacto Global também assumiu a missão de engajar o setor privado nesta nova agenda.

Lançado em 2000, o Pacto Global orienta e apoia a comunidade empresarial global no avanço das metas e valores da ONU por meio de práticas corporativas responsáveis. Com mais de 16 mil empresas e quase 4 mil organizações não-empresariais, distribuídas em 70 redes locais, que abrangem quase 170 países, é a maior iniciativa de sustentabilidade corporativa do mundo. Para mais informações, siga @globalcompact nas mídias sociais e visite o website www.unglobalcompact.org .

Ao integrar o Pacto Global, nos comprometemos a reportar anualmente o nosso progresso em relação aos Dez Princípios.  Assim, a iniciativa estimula a evolução constante das práticas internas de sustentabilidade. As empresas que quiserem fazer parte, podem encontrar mais informações em www.pactoglobal.org.br

O Pacto Global da ONU Brasil foi criado em 2003 e, hoje, é a terceira maior rede local do mundo, com mais de 1.600 participantes. Os mais de 40 projetos conduzidos no país abrangem, principalmente, os temas: Água e Saneamento, Alimentos e Agricultura, Energia e Clima, Direitos Humanos e Trabalho, Anticorrupção, Engajamento e Comunicação. Para mais informações, siga @pactoglobalbr nas mídias sociais e visite o website www.pactoglobal.org.br.

Confira abaixo a carta de adesão da Adium ao Pacto Global da ONU.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.