Buscar
Cerrar este cuadro de búsqueda.

Transparência Salarial

Compromisso Adium com a igualdade salarial e critérios remunatórios entre homens e mulhers

Relatório de igualdade salarial e critério remuneratório entre homens e mulheres

Conforme termos da Lei 14.611/23, o Ministério do Trabalho publicou no mês de Março/2024, o 1º Resultado dos Relatórios de Transparência Salarial. Esses relatórios foram elaborados a partir de informações enviadas, através do E-Social (Rais 2022), bem como informações complementares mandatórias que foram compartilhadas no Portal Emprega Brasil pela Adium, separadas por estabelecimentos de São Paulo/SP (Escritório WTorre e Força de Vendas) e Pindamonhangaba/SP (Fábrica).

Importante esclarecer que as eventuais diferenças salariais podem ser ocasionadas pelos seguintes fatores, entre outros: 

·       Tempo no cargo

·       Performance individual

·       Formação acadêmica

·       Experiências

·       Conhecimentos adicionais específicos 

A empresa entende que suas políticas, amparadas pela governança corporativa, demonstram compromisso com o cumprimento das normas e da lei em vigor. Continuaremos com nosso compromisso, lastreado por ações que visam ajustar diferenças salariais, quando e se aplicáveis. Por fim, acreditamos no investimento contínuo visando o desenvolvimento de carreira de nossos profissionais.

Temos um compromisso com Lei Transparência Salarial e publicaremos nos meses de março e setembro de cada ano as atualizações em nosso site.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.